(18)991069496

NO AR

Tarde Mais

Com Gislaine Valeria

Brasil

Ex-gangster japonês agora serve a Cristo: “sei o quanto fui perdoado”

Publicada em 21/02/17 as 12:44h por A exaltação está aqui! - 29 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: A exaltação está aqui!)

O sindicato Nacional Yakuza Sumiyoshi-kai, ou simplesmente Yakuza, é a maior organização criminosa do Japão. Seus membros estão envolvidos em todos os tipos de contravenção, muitas vezes incluindo assassinatos.

Quem olha para Tatsuya Shindo não imagina que até alguns anos atrás ele vendia drogas nos arredores de Tóquio e teve várias passagens pela prisão. As tatuagens que cobrem o seu corpo são uma marca indelével de uma outra vida, mas ele está diferente por dentro.

"Eu sei as coisas ruins que fiz", desabafa, "Ao mesmo tempo, sei o quanto fui perdoado por Deus. Então, eu resolvi me envolver na obra de Deus".

Shindo se envolveu com drogas na adolescência, logo após a separação de seus pais. Logo entrou para uma facção da Yakuza, que gosta de fazer seus membros se sentirem parte de uma família, nos moldes da máfia italiana. Dento de pouco tempo se tornou líder de uma gangue.

Foram sete julgamentos e três períodos na cadeia, o primeiro quando tinha 22 anos. Na última sentença que cumpriu, 10 anos, ele já lia a Bíblia que ganhara.

Aos 45 anos, ele conta que viu muito sangue, testemunhou muitas mortes. "Quando ele voltou [da prisão], se desculpou e disse: Eu sobrevivi por você, mãe", conta Yoshimi Shindo. "Quando ouvi essas palavras, decidi esquecer tudo o que aconteceu no passado. E agora estou muito feliz".

Dentro de pouco tempo, pediu à mãe ajuda para encontrar um lugar para começar uma igreja.

Ela ofereceu o espaço do seu bar de karaokê, onde ele trabalhava. Pareceu a escolha mais natural. No início, apenas 10 pessoas participaram, mas atualmente o espaço do bar foi totalmente reformado para hospedar a igreja, que reúne mais de uma centena de adoradores. Hoje pastor, o ex-gangster prega para a palavra de Deus para todos os interessados, incluindo muitos ex-membros de gangues.

"Muitas pessoas com origens diferentes vêm aqui. São os divorciados, os falidos e os sem esperança", revela. "Há também os pais que têm crianças desaparecidas, aqueles cujos filhos estão na cadeia, ou ex-detentos que foram abandonados pela família. Este é um lugar para reiniciar sua vida."

A mãe diz que ainda ri quando ouve as pessoas chamar seu Tatsuya de sensei, ou sábio professor. "Acredito que a vida de meu filho retrata como Deus pode nos dar um fim surpreendente", disse ela. O pastor Shindo batizou cerca de 100 pessoas, a maioria delas conseguiu abandonar o submundo do crime japonês e hoje servem a Jesus.

Após sua conversão, Shindo escreveu dois livros: o autobiográfico " You Can Always Start Over" [Você pode sempre recomeçar] e "The Mafia's Minister's Street Talk" [O ministro da máfia fala], que é uma compilação de palestras. Com informações God Reports




ENQUETE
Qual desses Sites você acessa?

 www.radioexaltai.com.br
 http://exaltai.myl2mr.com
 http://tunein.com/radio/Radio-Exaltai
 http://radioexaltai.blogspot.com.br







.

LIGUE E PARTICIPE

18991069496

Visitas: 15579
Copyright (c) 2017 - A exaltação está aqui!